quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Discussão. Dois contra uma.

Pessoal,
Este assunto sempre é motivo de muitos questionamentos nos e-mails que recebo. Afinal, o que vocês acham desta pratica? Já fizeram? Como foi? Podemos falar para todos os visitantes do blog? Se viveram, com quem aconteceu? Um amigo do casal, um estranho, um garoto de programa? Abraço, aguardo troca de experiencias.




Auto aterramento - kkkkkk

Pessoal,
Este vídeo é da net. Qdo vi, eu ri muito, porque nunca tinha visto um cara fazer isto. Reparem a mão direita do cidadão. Só para rir um pouco. Bom dia.

video

Disponível para fuder. - Com recado.

Recado: "Meu marido me liberou para fuder, a única exigência e que tem quer ser com um caralho grande e grosso, pois o dele e fino pequeno so mede 12x2cm; e já estou a dois meses sem fuder, ele tem brochado quando vamos para a cama. preciso urgente de uma boa foda.   mandem o nº do telefone.....

 










terça-feira, 26 de agosto de 2014

Arquiteto dotado

Recado: "Busco casais discretos para sexo sem compromisso  sou Eder quarentão arquiteto discreto bem dotado muito carinhoso tesudo e liberal em 4 paredes. Aguardo contato cheio de desejos!"


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Fotos de uma linda mulher

Recado: "Marido manda fotos. Somos de curitiba ela tem 46 anos  liga gostosa fode muito a boceta goza de mais. Adora usar conjuntinhos sexy pra mim (o maridão)"















domingo, 24 de agosto de 2014

Esposa do Mario - Maravilhosa !

Recado: "Ela já está liberada, só depende dela, quero ser corno ! Ela só tem que me contar depois com detalhes como foi a foda.  Comentários, propostas: mariomanso@ymail.com
Abs,
Mario."